Tecnologia do Blogger.
RSS

Forminhas de tecido

Desencalhadas, como vocês estão?
E hoje que o dia amanheceu nublado, chuvoso, todo feio aqui em Juiz de Fora. Como é que sai de casa, meninas? Que preguiça, OMG!

Nessas "andanças" pela internet, pesquisando, pesquisando e pesquisando para trazer novidades pra vocês, encontrei uma empresa maravilhosa chamada Festa Flor, conhecem?
A empresa é especializada em objetos com formato de flores em tecido... são forminhas, porta-guardanapos, lembrancinhas, porta-alianças, flores de cabelo e o que mais a imaginação permitir.

Ainda não tive a oportunidade de conhecer o trabalho da Festa Flor pessoalmente, mas pelas fotos que vi no site e no facebook deles, vocês vão concordar comigo que o trabalho é de encher os olhos e alma. É muito carinho, a única explicação para um trabalho tão minucioso e perfeito que nos passa a nítida sensação de amor à arte.




Eu fiquei encantada, apaixonada! Ainda não recebi a confirmação deles, mas tenho certeza que entregam para todo o Brasil.

Desencalhadas, esse não é um post "jabá". A arte deles é tão linda que não poderia guardar só pra mim!
Com certeza inspiração pura!
 






Beijos, beijos, beijos!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário