Tecnologia do Blogger.
RSS

Mantilha

Desencalhadas, como foi o final de semana por aí?
Aqui foi ótimo, com dias de muito sol e amigos.

A inspiração do post de hoje veio de uma imagem linda que o Presente Simbólico (site de listas de casamento) colocou no Facebook.
Nela, uma noiva super tradicional usa uma mantilha (véu) do estilista Sandro Barros.
A partir disso fui buscar referências de mantilhas lindas, delicidadas e inspiradoras para tirar o sono de vocês.
É verdade que as noivinhas de hoje têm abusado dos acessórios no cabelo. São flores, presilhas, tiaras, coroas e acaba que, o mais tradicional dos acessórios, vem ficando de lado.
Particularmente, eu não pretendo abrir mão da mantilha no meu grande dia. Acho que tem tudo a ver com o momento e, principalmente, me pego pensando em qual será a outra ocasião que poderei usá-la. Nenhuma, né?!

Então, babem...






Minha preferida everrr!


E aí, qual é a preferida de vocês?
Todas são um sonho, eu acho impossível abrir mão desse acessário. Amo!

Beijos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário