Tecnologia do Blogger.
RSS

Casamento Nina & Jorginho

Olá, Desencalhadas queridas!!

Gente, não sei se vocês são noveleiras mas, tenho certeza que o Brasil parou para finalmente assistir o casamento de Rita e Batata #aka Nina e Jorginho.
E, vamos combinar? Arrasou com nosso coraçãozinho, né?!

Que coisa linda a simplicidade, a alegria, o olhar cúmplice dos noivinhos. Confesso que eu detesto a Nina, mas não pude deixar de me emocionar com as cenas e a realidade que elas passaram.

Bem, o vestido da noiva foi todo com ispiração vintage, para dar ilusão da história da renda (mãe Lucinda contou que encontrou no depósito de lixo) e, ainda, todos os acessórios e detalhes da decoração eram muito especiais: foram usados os mesmos elementos do primeiro casamento de Rita & Batatinha.

Eu achei tudo muito especial, delicado e lindo. Por mais que a festa tenha sido no lixão, mãe Lucinda e sua trupe botaram a mão na massa e convenceram. Foi de arrasar.

Confiram algumas fotos...







Que DYI mais lindo, né meninas?!
Espero que vocês tenham gostado e se emocionando como eu.

Aproveitemos a sexta-feira, então!
Beijos e ótimo final de semana.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário