Tecnologia do Blogger.
RSS

O casamento do ano

Meninas, claro que não poderia deixar o acontecimento do ano passar em branco, por isso, nosso "inspired" de hoje não vai rolar.

Nem sei por onde começar para descrever o casamento da blogueira de moda Maria Imaculada Trussardi Rudge, a Lalá.
Foi um ano de comentários, suspeitas e especulações mas, nada, nada mesmo, se aproximou da realidade que vimos sexta-feira.

Ela se casou com Luigi Cardoso na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, com festa seguida para 1.300 convidados. De acordo com fofocas da internet, especula-se que a família Trussardi desembolsou algo em torno de R$ 3 mi para receber a sociedade paulistana.

Vamos ao que realmente nos interessa. Lalá divide opiniões por onde passa e, graças a Deus, cada um tem a sua. A nossa é a seu favor, menina linda, educada, bem nascida e de família tradicionalíssima. Era de se esperar que seu casamento fosse algo fora do convencional para nós.
A blogueira usou vestido Sandro Barros, inpirado no modelo de sua avó que, por sua vez, se inpirou na princesa Grace Kelly. Todo coberto, no mehor estilo princesa, o detalhes ficou por conta dos bordados coloridos (azul, rosa e verde) e de seu véu deslumbrante.
Seguindo a tradição da família, Lalá usou a coroa que todas a noivas Trussardi usaram em seus casamentos. #chique.

A decoração foi clássica, inspirada nos tons verde e branco com overdose de orquídeas. Não teve pra ninguém, foi espetacular.










Nossa opinião vocês conhecem, né?! O casamento mais lindo e perfeito de todos é aquele que segue o estilo dos noivos, tem a cara de seus convidados. Nâo existe certo e errado, o meu perfeito pode ser imperfeito pra você.
Lalá seguiu seu estilo, clássico, atemporal, elegante e, por isso, fez história com um dos casamentos mais comentados do Brasil. #arrasou!

Beijos e até logo, Desencalhadas.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário