Tecnologia do Blogger.
RSS

1º Passo - Fotógrafo

Desencalhadas,

meu primeiro passo em meio aos preparativos para o noivado  foi fazer o orçamento de fotógrafo. Sim, porque, minha preocupação é com a data e como já tinha um profissional do meu interesse quis agilizar para não correr o risco do mesmo estar com a data ocupada.

Há alguns meses atrás fiz um ensaio fotográfico para uma loja e a equipe que fotografou foi sen-sa-cio-nal. Além do entrosamento com os profissionais (o fotógrafo e sua assistente), as fotos e a campanha foram um sucesso.

Sabendo disso, a primeira coisa que fiz foi contatá-los e explicar minha situação.
Para esse momento tão especial escolhi a equipe do Estúdio MegaZap que além de queridos e muito profissionais, estão constuindo uma história ímpar no mercado fotográfico em Juiz de Fora. O olhar e a sensibilidade foi o ponto forte para minha escolha.
O fotógrafo é o Roberto Vallim e sua assistente a fofa/querida/maquiadora/e outras funções Paola Vidal é quem cuida dos bastidores, organização é várias outras coisas. O estúdio ainda conta com outra equipe de fotógrafos que eu não conheço, mas pude conferir o trabalho e claro, me impressionou bastante.

Ou seja, primeira etapa cumprida. E o melhor de tudo, estou muito satisfeita e feliz com a minha escolha. Acho que como é um dia inesquecível para nós e toda a nossa família é imprescindível que o profissional escolhido tenha sensibilidade para compreender e, principalmente, explorar isso nas fotos.

Vocês podem acessar o site do MegaZap para conferir o portfólio e outras coisas lindas, além do  blog fofo com todos os ensaios e novidades quentinhas. Ah, eles também estão em todas as redes sociais.

Gostaram?
Então babem nessas fotos e vejam se fiz boa escolha.

Beijos, Desencalhadas.









  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Vidal disse...

Nossa !!!
Me deixou completamente sem palavras minha linda !!!
Você sabe o quanto somos apaixonados pelo que fazemos, e o quanto cada casamento, cada emoção, cada história, nos inspira... Gosto de falar que nós não escolhemos fotografar casamentos, fomos escolhidos, pois desde a primeira vez que fotografamos um casamento eu sabia que era aquilo que eu queria para o resto da minha vida... eternizar Felicidade ! Amor ! Carinho !

Para nós será um imenso prazer participar deste dia tão importante da sua vida, e olha que o noivado é só o começo !!! ( Essa fase de noiva é um delícia, e o grande dia então? nem se fala ! )

Tenho certeza que teremos uma história linda para contar... e não vejo a hora de começar ;)

Beijo grande noivinha !!!

/ Paola Vidal

Bibi Bezerra disse...

Vocês merecem todo o carinho e reconhecimento. Beijos

Aline Alvernaz disse...

Amei!!!!
São meus fotógrafos, amados e BOTAFOGUENSES também!!!! Não podia ser melhor!!!! \o/

Bibi Bezerra disse...

Aline, concordo plenamente com você... são os melhores fotógrafos atualmente em JF mas, a parte do "Botafonguenses" não vou comentar, ok? hahhahahah (brincadeira, não tneho ime nenhum)

Beijos

Postar um comentário