Tecnologia do Blogger.
RSS

Inspiração de décor

Desencalhadas,
estou pensando, pensando e pensando em muitos detalhes do noivado e o décor é o que mais me deixa louca.
Como vai ser algo pequeno e simples, não exige grandes produções o que também não significa que eu não queria tudo lindo e com a minha cara.

Mesmo não tendo o casamento em vista, já tenho uma boa noção de como será o décor, cores, flores e alguns detalhes. Portanto, quero que o décor do noivado nem de longe lembre o que farei no casório.

Tenho duas combinações de cores que muito me agradam: azul x amarelo e cinza x amarelo. Amo, acho ambas as combinações elegantes, cleans e fáceis de conversar com um ambiente ondeo décor será motado.

Por enquanto o azul x amarelo estão ganhando meu coração pra valer. Já consigo imaginar vários detalhes, várias arrumações. E, como quero deixar tudo com minha identidade, bem original mesmo, o fato das cores não saírem da minha cabeça já é meio caminho andado, concordam?

Vou deixar algumas imagens nas quais tenho me inspirado. Quem tiver sugestões, principalmente de cinza x amarelo deixe um recadinho nos comentários e vamos lá, conto com a ajuda de vocês, Desencalhadas.

Beijos









  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Vidal disse...

Azul é amarelo é a minha preferida !!! Amoooo :)

Bibi Bezerra disse...

Paola, não tive dúvidas quanto à cor do decor... sempre fui apaixonada pela combinação. Vai ficar demais!

Postar um comentário