Tecnologia do Blogger.
RSS

Pensando em noivar...

Desencalhadas, nesse final de semana eu e meu namorado sentamos para conversar definitivamente sobre nossa relação. Já namoramos há três anos e concluímos que é hora de dar um passo para frente. Vamos noivar! Obaaaaaaaa, DESENCALHEI!!! Isso mesmo meninas, conversamos sobre o assunto e combinamos de acertar os detalhes no próximo final de semana para, depois disso, ter a conversa oficial com nossa família.

Claro que já estou eufórica pensando em cada detalhe, nos convidados, no vestido. É apenas o noivado, imaginem quando for a hora de verdade.


Para facilitar as coisas, estou fazendo listas e mais listas para ter a real noção do que gastaremos, do que queremos e como queremos.
Comecei pelo tipo de festa que, em nosso caso será um pouquinho diferente. Pretendemos fazer um almoço formal para os pais, irmãos e agregados e em seguida faremos uma Festa Junina para dividir o momento com os amigos. Ou seja, duas festas e trabalho dobrado, duas listas, dois cadápios, dois vestidos. Mas estou animadíssima.

Além dos convidados também fui listando tudo o que precisaremos para a ocasião:

Cardápio
Bebidas
Bolo e doces
Flores
Toalhas, taças e sousplat
Fotógrafo
Lembrancinhas

Ufa! Muitas coisa, não? E quem me garante que dessa cabecinha ainda não brotarão várias ideias?

Aguardem cenas dos próximos capítulos, ou o jantar do próximo final de semana e enquanto isso vou dividindo ao logo da semana minhas descobertas pra esse momento lindo que não paro de sonhar desde o dia 04 de março.

Beijos, Desencalhadas.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário