Tecnologia do Blogger.
RSS

Flores

Desencalhadas, queridas!

Ontem foi dia de começar a pesquisar sobre as flores. Posso falar?! Que delícia, que sonho, que coisa linda!
É incrível como estar próximo de coisas lindas e naturais nos faz tão bem, né?
Ontem visitei uma floricultura para começar a ter ideia de como as coisas funcionam, são arranjos, os preços, vasos, são muitos detalhes que estão nessa parte que nem havia me dado conta.

Eu já tinha algumas coisas em mente como o modelo do arranjo, altura, detalhes simples mesmo e, infelizmente, eu não sou conhecedora de belas flores mas, sei exatamente quais são as que eu não gosto.

Astromélias

Não gosto de gérbera e antúrio, são as únicas com as quais tenho restrições.
Na primeira visita (vou deixar para alar sobre a floricultura específica que fará meus arranjos) consegui enender muitos detalhes, por exemplo:

- Os vasos fazem parte do arranjo e já estão incluídos no preço (depois da festa eles passam recolhendo);
- Como meu noivado será no inverno, estou com dificuldades de encontrar as flores que gosto por conta da estação;
- Os floristas sempre tentarão te convercer a levar dezenas de coisas para o décor, esteja atenta;


Rosas

Depois de todo o discurso o florista conseguiu montar (no papel) o arranjo que eu queria. Ele sugeriu astromélias, rosas e tango para da efeito. Ficou lindo, discreto e clean. Além dos arranjos para a mesa de doces vou montar três pequenos buquês para colocar na mesa de centro, no bar e no lasvabo, vai ficar lindo.

Agora vou começar a pesquisar outros fornecedores e ver se o precinho vai melhorando, porque, sinceramente, o primeiro foi bem salgadinho.

Tango

Meninas, vocês tem sugestões de flores para o inverno? Quero os arranjos amarelos, me ajudem porque eu estou tendo que estudar muito para aprender sobre flores.. mas confesso que é uma delícia. Muitas novidades lindas, aguardem.

Beijos, Desencalhadas!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário