Tecnologia do Blogger.
RSS

Mais detalhes - Noivado

Desencalhadas, que saudade de vocês!

Durante o final de semana consegui definir mais alguns detalhes do noivado..
Estou tão tranquila e, na verdade, meio envergonhada pois estou me sentido a mais exagerada em estar organizando tudo com tanta antecedência (será no dia 22 de junho). Mas, quando começo a pesquisar e passear pela internet já fico apavorada e ansiosa pois vejo casais que se dedicaram à organização com até 6 meses de antecedência. Mas, graças à Deus, a calmaria ainda predomina.

Depois de muitas conversas com meu sogro e minha sogra definimos que será um jantar. Explico: eu estava em dúvida entre almoço, jantar ou brunch. O que mais me agrada é o almoço, pois acho que fica mais informal e descontraído e também estaremos no inverno, minha família não é acostumada com baixas temperaturas, então era o mais viável. Porém, por conta da data e imprevistos com passagens aéreas será mais tranquilo fazermos o jantar na sexta-feira. Todos já estarão presentes e por conta do frio faremos na sala de jantar, vai ficar bem aconchegante e gostoso. A intenção é começar ao entardecer (a casa dos meus sogros tem um visual de sonho), assim podemos servir várias entradinhas, ir tomando uns #bonsdrinks e depois servimos o prato principal. Ou seja, está definido o "tipo da fesa".


Para o jantar, pensamos em tudo com muita praticidade. Na verdade, essa é a palavra que devo seguir nessa organização. Como são poucas pessoas, todas muito intímas e a festa não será formal vamos começar servindo várias entradas quentes e frias (ainda vou definir) e mais tarde um único prato para aqueles que sentirem necessidade de jantar. Esse prato será um bacalhau divino que minha sogra faz e que pode ser servido até como aperitivo (depois se quiserem eu passo a receita). Não é que eu não esteja preocupada com as entradas,  meninas, é que, como são pessoas mais chegadas estou pensando em coisas simples que possam ser feitas em casa mesmo. Vou comprar pouca coisa fora. Quando estiver com essa parte definida, passo pra vocês.


Por enquanto é isso. No final do mês já comprarei o material que vou usar para produzir alguns detalhes do décor e vou passando tudo aqui.

Quero opiniões, heim?!

Beijos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário