Tecnologia do Blogger.
RSS

Bolos e Cupcakes

Desencalhadas,

ontem, mais uma vez, participei do Café Empresarial. Trata-se de um encontro realizado mensalmente para reunir empresários de Juiz de Fora com o intuito de fazer novos contatos, discutir ideias e apreciar um delicioso café da manhã. A cada mês tenho o prazer de conhecer novos participantes e fazer contatos que podem render futuras parcerias.

E no café de ontem não foi diferente. Entre muitos empresários, uma específica me chamou atenção.
É engraçado como o universo conspira quando estamos precisando de algo, né? E foi o que aconteceu. Conheci a querida Paula, quando ela foi deixar um panfleto de sua empresa em minha mesa e, logo que bati o olho, tratei de chamá-la para conversar.
Ela é a famosa Paula Confeiteira e começamos a discutir sobre o "meu momento".

Doces finos by Paula

Já ouvi falar do seu trabalho, sei que produzem (no plural porque ela tem uma sócia, que não estava presente na ocasião) bolos, cupcakes e doces finos de babar.
Passei alguns detalhes que tenho em mente e, esperta que só ela, Paula já começou e me encher de ideias lindas.

E eu, que já estava (meio) decida em fazer um almoço para oficializar meu noivado, me vejo novamente em dúvida pois ela deu uma sugestão tentadora: que tal um brunch? Em junho a temperatura já estará mais amena, o friozinho vai estar começando e fiquei pensando qu talvez fosse uma excelente ideia. Final de tarde, posso montar uma mesa linda de comidinhas, bolo e doces na varanda, os convidados podem ficar mais à vontade sem aquela formalidade do hora da refeição, curtir a vista e, principalmente, valorizar as fotos e o décor que pretendo fazer.

Cupcakes by Paula

Enfim, fiquei de marcar uma degustação para conhecer pessoalmente o seu trabalho e, claro, que depois vou contar isso e muitas outras coisinhas pra vocês. Por enquanto vou pensando no que será melhor, almoço ou brunch.  Essa imagem abaixo é do bolo que estou me inpirando para fazer o meu. Quero o de flores, lógicamente que todo em pasta branca, inclusive as flores e com apenas uma camada.

O que vocês acham?
Me ajudem, Desencalhadas.


Beijos,
Bibi.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Vidal disse...

A Paula é um amorzinho !!! E os doces dela além de uma delícia são uma graça...
Bem difícil escolher hein... mas gosto muito deste bolo com as flores azuis :)

/Paola Vidal

Bibi Bezerra disse...

Eu também fiquei encantada Paola. Quero ver na hora de escolher tudo, como será! Beijos

Postar um comentário